terça-feira, 21 de julho de 2015

ATUALIZAÇÃO DE TREINOS NOVAS MEDIDAS

  Pessoal,desculpe a todos a demora em voltar a fazer postagem na minha página,andei muito ocupado esses  meses,seja com compromissos de trabalho,estudo,vida social e etc.  Confesso que na parte de ta vendo o que anda rolando no faloculturismo estou totalmente por fora,mas as novas que digo a vocês é que cotinuo treinando muito firme rsrs.   Estou em ótimo momento no faloculturismo,muito focado nos treinos,me sinto ótimo,ótima ereção e tendo ganhos,mesmo que não muito grandes,a meses que venho na mesma rotina,2 on 1 off no jelq,aumentei a rotina pra 15 minutos pois sinto meu falo bem e ele anda suportando todos os treinos.



  Vamos aos ganhos singelos kkkkkk,estou atualmente com 16,3 cm,sim foram só 0,3 cm em 6 meses,mas digo que foram bons,sou experiente no faloculturismo e o que tem pegado é que meu corpo já acostumou com JELQ,é triste dizer mas não terei ganhos bons se não variar os meus exercícios,treinei constantemente ao longo desses 6 meses,foram poucos os dias que sai da rotina,então o problema não foi falta de treinos e sim a dificuldade que tem sido ter ganhos com este exercício,mas minha rotina de vida é as vezes extressante,tiro alguns fatores,o que tem me impedido de fazer um novo exercício tem sido o dinheiro,estou louco pra comprar um extensor,seria o melhor exercício adaptável a mim e que eu quero fazer,mas ando em corte de gastos para investimentos e muito muquirana pra comprar ele,decidi que vou ficar no jelq até outubro quando completo 1 ano de treino no jelq novamente para então fazer este investimento,tempo no momento eu tenho,trabalho em casa e estudo também pra conseguir algo melhor kkk,então quero começar a atualizar logo,pois não sei se no futuro teria tempo pra usar o extensor por várias horas seguidas.


MEDIDAS ANTERIORES:



16,0 CM   SEM PRESSIONAR

MEDIDAS ATUAIS


16,3 CM  SEM PRESSIONAR

GANHOS TOTAIS POR TEMPO DE TREINO SEGUIDO:
0,7 cm em 9 meses  

MAS COTINUO FIRME EM BUSCA DO MEU OBJETIVO!  ABRAÇOS!

Um comentário: