sexta-feira, 17 de março de 2017

Uma nova rotina de treinos

Pois é confrades,resolvi mudar minha rotina por uma certa conveniência,os ganhos estavam de certa forma lentos e demorados.  Então porque não incrementar?   quero fazer testes e mudanças,preciso dar um up no meu pau e fazê-lo alcançar o rumo dos ganhos novamente,apesar de estar de certa forma bem satisfeito com o que alcancei ao longo dessa jornada faloculturista,sinto que preciso forçar mais ainda.   Pensar que comecei do 0 e hoje obtive 2,8 cm de ganhos no compri e 0,5 na grossura é de certa forma recompensador,todo esforço,treinos,meses de não ganhos mas na persistência alcançando milimetro por milímetro me faz acreditar que essa jornada vale a pena.  Tudo o que lutei tem fazido sentido e já me sinto vitorioso.   Mas sou ambicioso e creio que não alcancei tudo o que quero,preciso seguir em frente e buscando dias melhores,ou centímetros maiores rsrs          A curtinha desse post fica no fato de que venho analisando meus treinos e consciência corporal,sempre falo aqui da consciência corporal pros sagazes e felas e do quanto isso faz a diferença,saber sentir os treinos,os resultados,o que ta funcionando o que pode melhorar é vital em um bom planejamento de treinos,venho notando que a resistência do meu pau está bem maior,consigo treinar fácim 2 on 1 off sem cansar e até devendo por dizer



  Minhas ereções estão melhores do que nunca,estou no meu auge faloculturista e diante deste bom momento resolvi aumentar a carga de treino,ou fazer mais treinos durante a semana,poderia aumentar a quantidade de minutos em jelq mas eu já testei essa abordagem em mim e ela não surtiu o efeito esperado.  entrei em over e aprendi que desta forma não explorarei tudo o que preciso...   então meu novo formato de treino será 3 on 1 off 3 on 1 off 3 on 1 off 3 on 1 off               basicamente treinar 3 dias e da um dia de descanso,por enquanto esse será o novo treinamento mas já venho planejando por o extensor e ir na combinação    JELQ + EXTENSOR       não sei como vou adaptar a rotina,to esperando receber meu salário pra comprar o equipamento que preciso.  Então irei atualizando e falando como ela estará sendo encaixada e etc.   Aguardem mais postagens de como será essa nova fase e mudança nos meus treinos!!

3 comentários: