sábado, 10 de junho de 2017

A MELHOR FORMA DE AQUECIMENTO DA HISTÓRIA

Esse é um tema interessante,ao longo da minha jornada durissima no faloculturismo,eu já vi diversas formas de aquecimento de tantas formas incontáveis,já vi toalha e compressa quente,meia de arroz,água quente no copo (inclusive eu já fiz)  até usarem infravermelhos a galera apela,cada um tem sua forma verdade seja dita mas existe uma forma que vence todas.  E simplesmente não é minha opnião é uma forma que eu constatei pois tenho experiência em aquecimento e testei as mais variadas formas,usei durante muito tempo a compressa quente,que é aquela forma ja tradicionalmente conhecida de encher uma panela com água e usar uma maldita toalhinha no pau,a verdade é que essa forma da trabalho!!   muito trabalho,tem que encher a água,esperar 5 minutos aquecendo no fogão (gastando gás)  fora a falta de privacidade pra alguns,eu faço meus exercícios no banheiro que é o melhor local que eu acho,por já fazer ali e terminar meu treino,pra minha própria mãe não desconfiar pois pensa que eu to tomando banho,mas uma coisa que me deixa constrangido era ter que levar a panela com água pro banheiro kkkk     era estranho,esquisito e minha mãe já pegou a panela lá,imagina o que ela pensou?  uma panela de cozinhar dentro do banheiro,não pegava nem um pouquinho bem!



   Outro fator que vou contra a toalhinha quente é a sua eficácia em relação ao aquecimento,a verdade é que a água vai esfriando enquanto voce vai aquecendo,em 3 minutos a água ja ta fria,fora que a toalha não cobre toda a parte da base do penis,notava que o pênis não ficava tão aquecido pois não ficava todo vermelho,foi em busca de novas formas de aquecimento que achei:
A MAIS PICA DA GALÁXIA,AQUELA QUE VENCE TODAS E TE TRAZ UM AQUECIMENTO 100% EFICIENTE E ÓTIMO PRA ACELERAÇÃO DOS GANHOS!!



      Pois bem senhores,vocês estão curiosos e eu vou falar,a melhor forma de aquecimento é você colocar seu pau em um chuveiro quente,não há forma mais eficiente,além do fator privacidade se livrando dos incovenientes da panelinha,você economiza tempo ao não ter que esquentar a água e se livra dessa chatice que só de pensar em fazer da preguiça,há ainda outra grande vantagem que é na hora do termino do exercicio,você tem a oportunidade de usar de novo o chuveiro economizando mais tempo ao invés de ter que aquecer de novo,ou seja?  você economiza 10 minutos de tempo e faz um aquecimento completo,tornando o exercicio muito mais agradável.    Agora vamos falar da sua eficácia,uma coisa que notei é que o pau realmente aquece ao nível máximo,ele fica vermelhão cheio de sangue,MUITO MAIS VERMELHO que uma maldita toalhinha,não há comparação e preenche toda a base,glande e por ser um quente que NÃO SE ALTERA como a toalhinha,voce aquece de forma ininterrupta sem variação de temperatura,façam o teste senhores e notem a puta diferença,claro que essa forma só é boa pra quem tem o chuveiro quente,uma forma de deixa-lo num nivel bom é abaixar a potencia da água,isso aumenta a temperatura da água,cuidado pra não deixar muito quente que ai tu vai pelar o pau,mas uma forma morninha e agradável,é so deixar la 5 minutos que verão a mega diferença que fica no pau.   Eu reintero e recomendo e uma grande dica pra vocês,façam o teste e comentem aqui a impressão que tiveram,discussões são saudáveis para alcançarmos nossos objetivos singelos e gloriosos!!

18 comentários:

  1. eu coloco agua quente do chuveiro dentro de uma caneca e ponho o pau dentro , muito tempo com o chuveiro ligado no verao vai uma puta energia

    ResponderExcluir
  2. almofadas termicas tambem funcionam bem

    ResponderExcluir
  3. https://faloculturista-junior.blogspot.com.br
    Acompanha la

    ResponderExcluir
  4. https://faloculturista-junior.blogspot.com.br
    Acompanha la

    ResponderExcluir
  5. Olá... Ja faz uns 8 meses que comecei a treinar( 3on 1off/ 2on 1off / jelq 10 min por dia ) e n obtive nenhum resultado notável tanto no comprimento quanto na grossura... Oq vc me indicaria a fazer, p melhorar o treino e etc ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser varias coisas , desde o nivel de ereçao que vc faz , ate a pressao que vc faz na ordenha . Descanse 1 mes , aqueça sempre , faça os jelqs devagar , nao passe de 20 min jelq/dia . Talvez adicionar um extensor por poucas horas . entra la no diariojelq.blogspot.com o blog ta mais ativo

      Excluir
    2. overtraining , descansa um pouco . Alem do mais , tem pessoas que realmente demora para os ganhos aparecerem . Quais suas medidas , sem pressionar no osso

      Excluir
    3. Eu geralmente fico entre 60/80% de ereção, hoje eu to com 15cm sem pressionar...

      Excluir
    4. Eu n aqueço antes do treino, só alongo e faço os jelqs, por causa de tempo e privacidade msm

      Excluir
    5. é necessario aquecer , relaxa os vasos , deixa eles mais "maleaveis" como na academia (apesar de ser diferente os tecidos) , recomendo aquecer pelo menos 5 minutos

      Excluir
  6. Respostas
    1. usando com moderaçao da pra encaixar na rotina apos o jelq , mas bem pouco mesmo , pode colocar agua quente dentro da bomba e improvisar uma bathmate . Quanto vc tem de grossura ?
      passa la no blog do diariojelq.blogspot

      Excluir
    2. A Bathmate traz msm resultados ? Estou para comprar uma
      Tenho 13 cm de grossura

      Excluir
    3. Como q é sua rotina ? Quais suas medidas ?

      Excluir
    4. sobre a bathmate é relativo , pode sim trazer ganhos como todas as bombas ou nao der ganhos algum , o problema é o preço elevado , e é muito facil passar do ponto com ela causando lesoes .

      Excluir
    5. pelo minha vida corrida ,pouco tumultuada , ta assim : 8 min aquecimento , 5 min alongamento , 10-20 min jelq (depende o dia) , edging para controlar melhor a ejaculaçao . 15,5 x 12,5 cm

      Excluir
    6. alimentaçao saudavel tambem é essencial , assim como atividades fisicas em geral

      Excluir