sábado, 6 de janeiro de 2018

ATUALIZAÇÃO DE MEDIDAS

Eae galera,como vocês estão?   pois é senhores!!   Rafael brand vem treinando igual um cavalo,depois de ter treinado por incríveis 9 meses MUITO FORTE   sem parar,tive um pequeno resultado mas JUSTO   pelo fato que sou uma pessoa experiente nesse mundo dos treinos e etc.  Infelizmente eu não tive nenhuma mudança com relação a treinos,continue nos treinamentos poderosos de JELQ   então vamos aos grandes resultados,a verdade é que a atualização dos treinos não foi nada impressionante,eu vou tentar manter a regularidade com extensor e jelq e se não der certo partirei para um hanging ou outro tipo de exercício mas vamos lá:

GANHOS OBTIDOS:

0,2 cms de comprimento

   
MEDIDAS ATUAIS:

17 CMS         SEM PRESSIONAR 

   

Esses foram meus resultados singelos mas veja que alcancei incríveis 17 cms o que não é nada mal,continuem acompanhando minha trajetória 

9 comentários:

  1. o mais importante é nao perder medidas , parabens .
    espero que nao abandone o blog

    ResponderExcluir
  2. Comprei um extensor e uma bomba peniana gostaria de informacoes de treinos.. Ae alguem puder me chame no whats 66992240086

    ResponderExcluir
  3. Fala, mano, ótimo Blog! Também estou na jornada do aumento peniano (ofaloculturismo.blogspot.com.br), comecei a pouco tempo, agora é ter consistência e paciência pq os ganhos virão.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ter paciência meu peixe!! comecei nisso e ja estou há 5 anos,consegui bons resultados mas seguimos adiante pra conquistar mais!! so fico satisfeito com no mínimo 20!!

      Excluir
  4. Esse Ebook que me fez ganhar 4cm em pouco tempo https://vinteconto.com.br/listing/oqKpy2RxYv/eu-vou-lhe-mostrar-como-aumentei-4cm-desc ou acesse meu site : wallacebasso.ml

    ResponderExcluir