domingo, 26 de julho de 2020

A derrocada de um faloculturista

Eae pessoal como vão vocês,espero que bem eu to ótimo mas tenho péssimas notícias pra dar.  Talvez muita gente estranhou o fato de eu não atualizar o site,mas é que eu tive uns problemas e meu pc quebrou.  Mas muito pelo fato de eu não ter nada de interessante pra falar,infelizmente eu tive um problema de saúde e tive que tomar remédios controlados nesses 2 anos que fudeu minha libido e ereção.  Por isso eu não conseguir treinar nesse meio tempo,realmente foi uma lástima mais eu larguei o faloculturismo de vez devido a esses malditos remédios. 

  Ainda to tomando uma injeção de haldol que fode a libido,mas eu comecei a tomar tadalafil e venho apresentando melhoras tanto que voltei a treinar a mais ou menos uma semana,tenho treinado com regularidade no jelq e to esperando sair um dinheiro pra comprar um aparelho de hanging pra treinar hanging + jelq,vamos a atualização de medidas 


MEDIDAS ATUAIS:

15,5 CM 

MEDIDAS ANTERIORES:

17,5 CMS 


Pois é galera,infelizmente eu perdi 2 cms,o remédio deixava meu pau super retraído e eu achava que já tinha cimentado que era só parar que não perderia medidas.  Ledo engano,faloculturismo tem que ser constante e infelizmente eu paguei caro,o jeito será praticamente recomeçar e ver no que dar com meus treinamentos,vamos ver se recupero boa parte do que perdi até o fim do ano,mais estou focado nos treinamentos de agoraa em diante,abraço a todos e aguardem mais atualizações!! 

4 comentários:

  1. Muito bom o conteúdo, é ótimo ver que tem gente que é adepto do Faloculturismo assim como eu. Bom, muitos não acreditam nos resultados dos métodos ou, até mesmo, desconhecem os exercicios. Com a finalidade de incentivar e propagar as técnicas para todos criei um canal no youtube onde divulgo. quem quiser se inscrever será bem vindo. Ta aqui o link de um dos videos, procuro postar frequentemente videos trazendo técnicas aos mais leigos e também à quem já pratica.https://www.youtube.com/watch?v=OGnWCYIit8Y&t=29s

    ResponderExcluir
  2. Mano iniciei miha jornada hoje. Atualiza o blog que vamos trocando ideias. Prometo acompanhar, não desista!

    ResponderExcluir
  3. Rafael sou seu seguidor há bastante tempo...bom saber que vc estar de volta ao fsloculturismo

    ResponderExcluir
  4. Essa Ebook que me fez ganhar 4cm em pouco tempo https://vinteconto.com.br/listing/oqKpy2RxYv/eu-vou-lhe-mostrar-como-aumentei-4cm-desc ou acesse meu site : wallacebasso.ml

    ResponderExcluir