domingo, 11 de janeiro de 2015

LEGADO FALOCULTURISTA

Olá pessoal... pra quem não me conhece eu sou Rafael Brand,dessa forma que sou conhecido no mundo do faloculturismo que mais parece uma sociedade secreta de malucos. Tenho experiência na prática de aumentar o pirú,sim é possível aumentar o pênis e eu não vou discutir agora as teorias e bla bla blá. ao longo do blog posso até colocar alguns posts. Vamos falar sobre a minha experiência,um certo dia eu com meus 17 anos e quase virgem claro que louco pra fuder bucetinhas,desde sempre tive essa dúvida,será que meu pênis é pequeno? que vou dar prazer as moças? não vou entrar nessa questão de se faz diferença ou não,fato é que eu quero ter um PAU MAIOR,não interessa os motivos mas eu quero. Pesquisei a fundo sobre métodos e achei um guia bem interessante na internet que me falava sobre JELQ. Cético como uma mula eu na minha curiosidade insana de



SERÁ QUE ESSA PORRA FUNCIONA MESMO?   decidi praticar,logo no primeiro mês ganhei 05 cm,whats?   so pode ser um milagre,afinal sempre ouvia no programa do altas horas uma coroa dizer que não era possível aumentar o pirú e outras fontes.   Mas enfim,cotinuei na minha jornada e no segundo mês havia ganhado mais 0,5.  PUTA QUE PARIU   Né que funciona...   então foram 6 meses na prática e ao término disso tudo meus ganhos haviam sido de 2,5 cm pressionados,pulei de 15 para 17,5 apenas com 20 minutos de jelq 3 dias on e 1 off,2 on 1 off.   Visualmente ele tava maior,na régua ele tava maior e o meu EGO tava batento no andar mais alto do empare state.   Depois dessa comprovação irredutível que o método existe e funciona,por motivos de força maior eu parei de paticar,começei a trabalhar e fazer outras coisas e estava ate um pouco satisfeito com ganhos tão bons.  fiquei 1 ano sem praticar,até que conheci a comunidade no ORKUT  Sim,o nosso instinto orkut que morreu em novembro de 2014.   Lá realmente encontrei todo aparato necessário para me tornar um faloculturista,assim denominados os praticantes dos exercícios penianos.   Realmente,o conteúdo sempre foi incrível,me tornei praticamente sócio daquela comunidade,era um dos mais participativos e também me tornei moderador.   Lá conheci outros métodos que até então não tinha certeza,se você é novato no faloculturismo pode-se dizer que a comunidade foi a época de ouros do faloculturismo no Brasil,pois a forma como o assunto era retratado e o número grande de participantes ativos era algo surreal.   Melhor conteúdo sobre o assunto mesmo.  



Iniciei meus exercícios novamente,nessa época trabalhava em uma empresa e fazia a noite,consegui ficar um bom tempo ativo no faloculturismo,novamente praticando jelq.   foram 10 meses sem perder praticamente nenhum treino,rotina de 3 0n 1 off 2 on 1 0ff no jelq com manteiga,20 minutos.  Ao longo desse tempo todo meus ganhos chegaram a 1,3 cm,hehe,no total meus ganhos ja batiam 3,3 cm no pressionado e 1,8 sem pressionar.  que felicidade realmente.  Só que novamente por motivos pessoais eu parei de treinar,fiquei entre indas e vindas,fazia 3 a 4 meses de faloculturismo e parava e parava.   ate por um periodo de 6 meses.   Até que em metade de outubro de 2014 decidi voltar a ficar firme nos treinos.    Incrível que eu tinha perdido medidas,meu máximo havia chegado a 16 cm sem pressionar,quando eu voltei a treinar tinha 15,7 no máximo e ao longo de pouco mais de 2 meses e uns quebrados fazendo jelq apenas 10 minutos 1 dia on 1 off,consegui me superar e chegar a 16,0 sem pressionar.,   Comprovando uma teoria minha que irei explicar em outro post que o pênis tem memória de treinos.   então o saldo ao longo de 4 anos e 2 anos e meio de treinos com paradas,interrupções malditas,perdas de medidas por entrar em overtrainning,foi 2,0 cm sem pressionar.  E pressionando superando os mais de 3,5 cm.    Na minha opinião poderia até ter tido resultados melhores,mas foi uma experiência muito boa que tive e claro,sempre aprendendo algo novo.  





 Aguardem que agora estarei novamente focado no faloculturismo e treinos sempre colocando posts novos!   vlw e um abraço a todos.


s foi incrível,me tornei p



55 comentários:

  1. Ola Rafael estou querendo virar um faloculturista.. tem com vc me dar umas dicas?? E vc ainda continua fazendo? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cotinuo sim colega,desuculpa a demora em responder,posso lhe ajudar sim com dúvidas e também recomendo você a ver o vk faloculturista

      Excluir
  2. Bom dia Rafael, blz? Cara eu não gosto do tamanho do meu amigo. Só 12 cm ereto! Sempre ouvir falar sobre o faloculturismo, mas trabalho e faço faculdade. Saio de casa muito cedo e chego bem tarde, ou seja, quase sem tempo de fazer todos os exercícios... Eu ouvir falar sobre uma bomba que usa água + vácuo (você deve saber qual é). Estava querendo comprar, mas eu gostaria de depoimentos SINCEROS, VERDADEIROS, sobre o produto. Não confio em depoimentos dos sites. Alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bomba pode ser útil sim,na antiga comunidade a qual eu participava,o pessoal falava da bomba,mas que tinha mais resultados na grossura,temporários e a longo prazo,tinha até uma tal de bathmate ( não sei se vende ainda) cara pra caralho que a galera falava bem,sobre tempo,eu te recomendo a fazer jelq,vai tomar 10-20 minutos do teu tempo,mnelhor exercício pra encaixar na tua rotina e que dá bons resultados

      Excluir
  3. meu querido fazer o estirao e depois o jelq na mesma seção funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,quando começei de verdade era a minha rotina,obtive ganhos incríveis no começo,mas também,18 aninhos e iniciante no faloculturismo hehe,jelq + estirão é a melhor rotina para partir para coisas mais difíceis

      Excluir
    2. Sim,quando começei de verdade era a minha rotina,obtive ganhos incríveis no começo,mas também,18 aninhos e iniciante no faloculturismo hehe,jelq + estirão é a melhor rotina para partir para coisas mais difíceis

      Excluir
  4. Sim,eu fazia o alongamento antes das dessões de jelq,ai decidi adotar só jelq ultimamente,mas ajuda muito sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, blz?!
      Cara quero fazer jelq, mas preciso de dicas:
      1- Como você faz para aquecer o penis antes e depois do treino?
      2- Ainda não consigo fazer a pegada do OK, como ela funciona?
      3- Você usa aparelhos?

      Excluir
    2. Não uso aparelhoa ainda,a pega do ok é bem fácil kkk,imagina um cú com o polegar e indicador,só tem que contornar o penis,eu uso toalha de compressa quente e passo no garoto!

      Excluir
    3. olha só galera, tem uma super dica, pra galera que ñ pode ferver a água sem ter um curioso pra querer saber pra que aquilo que vc está fazendo, aí vai uma dica, existe isso: Ebulidor Mergulhão Aquecedor Agua chamado de rabo quente.
      segue link do aparelho usado pra aquecer água em um recipiente de vibro ou outro q ñ derreta:
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680213345-ebulidor-mergulho-eletrico-aquecedor-de-agua-rabo-quente-_JM
      é dessa forma q quero iniciar, comecei mais ñ fiz nem 1 mês, tem q ter muita disciplina, por vezes vc vai ser tentado a parar, mais persevere e o céu será o Limite.

      Excluir
  5. Em que sentido seria pressionado, pressionar de que forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pressionar é por á regua pra dentro do pau,batendo no osso,sem pressionar é não fazer isso hehe

      Excluir
    2. pressionar é por á regua pra dentro do pau,batendo no osso,sem pressionar é não fazer isso hehe

      Excluir
  6. Alguem ja ouviu falar do ELIST prosthesis ???

    ResponderExcluir
  7. Rafael tou fazendo a dois meses e acho que ficou bem grosso a minha esposa ja percebeu so que nao falei nada ela falou que tava diferente mais grosso acho que ta dando certo mais so to dando folga domingo vc acha que tenho que fazer igual sua rotina? 3 on 1 off 2 on 1 off?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,faz uma rotina que seja boa pra ti,se ta funcionando vai em frente,ta mais grosso tendo resultados então não para!!

      Excluir
    2. Cara,faz uma rotina que seja boa pra ti,se ta funcionando vai em frente,ta mais grosso tendo resultados então não para!!

      Excluir
  8. Rafael, bom dia. Já fiz Jelq há uns anos atrás e obtive bons resultados.
    Parei talvez por causa do tempo do processo total: aquecimento, alongamento, jelq. Levava 40 min! Posso pular alongamento? Como posso pegar mais dicas suas? Email? Abraçao

    ResponderExcluir
  9. Rafael, bom dia. Já fiz Jelq há uns anos atrás e obtive bons resultados.
    Parei talvez por causa do tempo do processo total: aquecimento, alongamento, jelq. Levava 40 min! Posso pular alongamento? Como posso pegar mais dicas suas? Email? Abraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega,pode ter bons resultados sim sem alongamento... sobre dicas,acho que aqui e no vk faloculturismo brasil vocÊ acha as melhores informações!!

      Excluir
  10. Oi,eu sou novato quero aprender a aumentar o meu pênis qual a melhor maneira?

    ResponderExcluir
  11. Oi,eu sou novato quero aprender a aumentar o meu pênis qual a melhor maneira?

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho 22 anos e ..mede so 14/15cm.. Gostaria de saber se funciona mesmo, e com quanto tempo ja posso obter algum resultado no cumprimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vocÊ fizer com regularidade,depende de muitos fatores como frequência no treino,com 1 mês você já poderá ter bons resultados.

      Excluir
  13. Boa noite eu tô usando bomba e depois coloco um anel de borracha

    ResponderExcluir
  14. Tem alguém aí que já teve sucesso no exercício?

    ResponderExcluir
  15. Tem alguém aí que já teve sucesso no exercício?

    ResponderExcluir
  16. Comecei a menos de 1 mês, oque me pareceu foi que as veias estao mais aparentes e o tamanho dele flácido, mas ele ereto , ate agora não vi nao

    ResponderExcluir
  17. Olá, faço o jelq a 3 semanas e tenho percebido que meu penis está amanhecendo mole, coisa que nunca aconteceu ( sempre pela manhã qd acordava ele tava durão) vc passou por isso, sabe me dizer se é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei sim,você está entrando em overtrainning,diminua o volume de treinos

      Excluir
  18. Uso uma bomba com manômetro pra não exceder na pressão. Uso há um ano. Não vi muito ganho no comprimento, mas na grossura melhorou muito. Tinha 13 cm de circunferência, agora nos momentos sem usar a bomba fico com 14 cm. Logo após o uso da bomba chego a ficar com incríveis 16 cm de circunferência. Para manter essa medida faço o bombeamento logo antes de transar. Para isso coloco um anel peniano na bomba, que desliso antes de retirar o aparelho. A mulher vai a loucura, goza rápido. Se quiserem mais dicas entre em contato.

    ResponderExcluir
  19. Olá tudo bem meu nome é Leonardo, queria muito sua ajuda sobre aumento peniano, quais são as melhores dicas para bons resultados? Email:leonardofiel.19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá tudo bem meu nome é Leonardo, queria muito sua ajuda sobre aumento peniano, quais são as melhores dicas para bons resultados? Email:leonardofiel.19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá tudo bem meu nome é Leonardo, queria muito sua ajuda sobre aumento peniano, quais são as melhores dicas para bons resultados? Email:leonardofiel.19@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,podes dar uma olhada em:http://vk.com/faloculturismobrasil

      Excluir
  22. Estou fazendo três vezes por dia alguém pode falar se corro algum risco perigo é que quero resultados rápidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putz kkkk,se eu falo nçao cansa então segue a rotina mas acho isso muito exagerado

      Excluir
  23. Amigao mandei a solicitação la no VK
    mas os caras nao aceitam....

    Posso anunciar uns produtos que tenho pra vender ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tem que ver com eles la que não sou moderador,onde quer vender esses produtos?

      Excluir
    2. Suave ... ja me aceitaram la e ja vendi obrigado

      Excluir
  24. Comecei com jelq a alguns dias, já pensei em usar o tensor din e comprar uma bomba, hj tenho 15,5 ereto sentado, queria chegar nos 18 não importa c daqui a 1 ano ou 2 vc acredita ser possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode,mas não sei se nesse tempo,vai depender de frequencia de treinos,genética e tempo né

      Excluir
  25. posta mais entrevistas e fotos quando puder

    ResponderExcluir
  26. Eu queria saber se gozar atrapalha ou ajuda nos resultados?

    ResponderExcluir
  27. Ebook que me fez ganhar 4cm em pouco tempo https://vinteconto.com.br/listing/oqKpy2RxYv/eu-vou-lhe-mostrar-como-aumentei-4cm-desc ou acesse meu site : wallacebasso.ml


    ResponderExcluir