segunda-feira, 13 de junho de 2016

Entrevista faloculturismo: edson caramujong

Segue uma entrevista com mais um faloculturista bem sucedido,é impressionante como a comunidade vem obtendo resultados impressionantes e os usuários de olho,segue:


Quando iniciou no faloculturismo?


R=Este mes faz 1 ano e 6 meses. Tebe alguns momentos de interrupções devido a falta de tempo e privacidade. 


Quais exercícios você praticou?


R=No início tentei por 1 mês jelq,não vi resultados permanentes e parei. Usei bomba durante 15 dias,vi que dava mais grossura e não tão permanente. me dedico ao extensor de hastes até hoje. 


Quanto evoluiu em medidas?


R=Então era 13 x 9,agora 17,5 x 12,5


Nossa,uma grande evolução,ficou satisfeito?


R=Sim,me motivou ainda mais a chegar meu objetivo de 25 cm.


Que modesto objetivo kkk,mas o que realmente lhe motiva a ter tantos ganhos?


R=Ter um pau enorme,pois quando tava no banho com amigos,notei que todos tinham volume. Uns bem avantajados e olhei pra mim e não tinha,fiquei com vergonha e depois de adulto iniciei meus treinos no faloculturismo e mudou minha vida. 


Pretente usar outro tipo de exercício?


R=Sim,futuramente hanging e bomba pra circunferência.


chegou a ficar descrente no início do faloculturismo?


R=No início quase desisto pois passei 6 meses sem ver mudanças. Depois do sexto mês começei a notar mudanças. 


A partir do extensor acha que seus resultados deram uma guinada?


R=Sim,so tive ganhos com extensor,e até hoje não perdi nada de ganhos!!



3 comentários: